Dona de Mim: explicação da rejeição de Sofia a Filipa pode estar no passado

Cenas de flashback mostrarão que Filipa nunca teve jeito com Sofia, na novela das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, memórias do passado podem desvendar o motivo de Filipa nunca ter sido considerada mãe de verdade por Sofia, que teve que se acostumar com babás desde cedo.

Desde que chegou à casa dos Boaz, Sofia nunca conseguiu desenvolver uma relação de mãe e filha com Filipa. A explicação para a rejeição da menina pode estar nas memórias que guarda do passado.

Em uma das muitas brigas com Abel por causa de Sofia, Filipa desencadeará lembranças que podem explicar o motivo de ela não ter sido a mãe que Sofia queria. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com a artista reclamando do fato de Abel sempre contrariá-la quando se trata de Sofia.

Abel e Filipa se desentendem por causa de Sofia

Abel dirá que Filipa está exagerando, mas a artista continuará expondo seus sentimentos em relação à maneira como ele conduz a relação dela com a pequena: “sempre tentei ser uma mãe pra ela, do meu jeito, mas tentei. Ando me perguntando, sabe? Se foi você que não deixou. Não lembra?”.

Neste momento, entrarão cenas de flashback que mostrarão Sofia bebê chorando no colo de Filipa. Vendo que a menina não para de chorar, Filipa não cessa as reclamações, e Abel a toma do colo da esposa.

Abel coloca culpa pelo choro de Sofia em Filipa

Na cena, é possível ver que Sofia se acalma rapidamente, e Abel diz que Filipa a deixou muito agitada com seu nervosismo. O empresário dirá que justamente por isso a menina não parava de chorar. Além disso, Abel ainda lembrará que a esposa quase entrou em depressão por causa da filha biológica, tendo sido um grande fator para ela não se apegar a Sofia.