Em Vale Tudo, Bruno (Miguel Moro) começará a causar sérios problemas para seus pais. Após debochar de Ivan (Renato Góes) por ter sido promovido na TCA mesmo após ter roubado documentos, o jovem passará a demonstrar atitudes cada vez mais preocupantes.
Na novela das nove da Globo, em um ato de rebeldia, ele decidirá fugir de casa, deixando sua mãe, Leila (Carolina Dieckmann), completamente desesperada. Ivan interromperá todas as suas atividades para localizar o filho, que será encontrado, revelando sinais de um comportamento cada vez mais desafiador.
Atitudes inesperadas de Bruno em Vale Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante da situação, Leila dará uma forte repreensão no filho, mas Bartolomeu (Luís Melo) sugerirá que a nora adote uma postura mais compreensiva. Ele destacará que Bruno está passando por uma fase delicada da adolescência e que precisa de mais atenção familiar.
Apesar do conselho, o garoto será punido, enquanto Leila conversará com Ivan, enfatizando que o marido deve ser mais presente na criação do filho. Contudo, a situação ficará ainda mais complicada.
Bruno desenvolverá uma forte dependência do celular, não conseguindo desgrudar do aparelho em momento algum. Com isso, a trama abordará o vício em tecnologia, problema cada vez mais comum entre adolescentes.
Revolta de Bruno na novela das nove da Globo
Além disso, Bruno ficará revoltado ao descobrir que Ivan deixou Raquel, papel de Taís Araújo, para se casar com Heleninha (Paolla Oliveira). Ao conhecer a nova madrasta, o garoto mostrará rejeição imediata. Ivan perceberá que terá grandes desafios pela frente ao tentar lidar com a rebeldia e as crises do filho.
