Mansão de Hebe Camargo no Morumbi será demolida para dar lugar a condomínio de luxo, diz filho dela

Filho de Hebe revela sonho que teve com a mãe e confirma demolição da mansão.

PUBLICIDADE

A mansão no Morumbi, área nobre da capital paulista, onde a apresentadora Hebe Camargo residiu por mais de dez anos, está passando por um processo de demolição para dar lugar a um futuro condomínio de alto padrão. A notícia foi confirmada pela repórter Lisa Gomes, do programa TV Fama da RedeTV!, e despertou sentimentos no filho de Hebe, Marcello Camargo.

Ele compartilhou que, mesmo após vários anos da morte de sua mãe, continua a sonhar com ela frequentemente. “Sonhei que ela já tinha partido e ela veio. Falei: ‘mãe, como você está linda!’. E ela falava: ‘eu tenho muito trabalho nas colônias, mas o mais difícil para mim é a saudade que eu tenho de você’“, contou Marcello.

Mansão de Hebe foi palco de decisão importante de Marcello

A residência, que representava um marco na carreira da saudosa Hebe Camargo, a quem muitos chamavam de rainha da televisão no Brasil, também foi o cenário de uma escolha particular de Marcello Camargo. Após o falecimento de sua mãe, ele decidiu confiar a administração dos bens ao empresário Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe, que veio a óbito em 2021 devido à Covid-19.

Marcello relatou que, naquele período, sentia-se muito abalado emocionalmente e delegou a Claudio a gestão do patrimônio. “Eu falei: ‘Claudio, você cuida de tudo, e tudo que tiver, a gente divide. Porque você é como um irmão para mim.’ Foi uma decisão minha”, disse ele, deixando claro que o pedido não partiu de Hebe.

Marcello confirma venda da mansão de Hebe

Claudio Pessutti e sua esposa permaneceram vivendo na propriedade mesmo após o falecimento de Hebe. A venda da mansão ocorreu posteriormente, sendo, de acordo com Marcello, negociada pela viúva de Claudio. Marcello confirmou que a demolição da casa já estava em andamento e que um novo projeto residencial será erguido no local. “A viúva do Claudio já saiu de lá. Foi vendida recentemente. Vão fazer ali algum condomínio, alguma coisa. Já estão mexendo lá [demolindo]”, declarou.