Heleninha confronta Ivan após ver que ele ainda tem ciúmes de Raquel em Vale Tudo: ‘voltar com ela’

A mãe de Fátima dará um beijão apaixonado em outro homem na frente de seu ex.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que Raquel (Taís Araujo) tomará uma atitude impulsiva ao ver Ivan (Renato Góes) em clima de romance com Heleninha (Paolla Oliveira).

Após terminar com o executivo por conta do escândalo envolvendo a mala com dólares e ser vítima de uma armação de Maria de Fátima (Bella Campos) e Odete Roitman (Debora Bloch), a protagonista decidirá seguir em frente — mas não sem antes dar o troco.

Raquel passa ciúmes em Ivan

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (19), Raquel e Ivan já estarão oficialmente separados. Embora cada um siga com sua vida, a cozinheira não esconderá a mágoa do término. Segundo a redação do Notícias da TV, o baque será ainda maior ao flagrar o ex entrando no carro de Heleninha durante um encontro. Diante da cena, Raquel tentará reafirmar sua autoestima e aceitará um convite de Otávio (Breno Da Matta), um novo personagem que surgirá disposto a conquistá-la.

Sem segundas intenções iniciais, Raquel visitará a nova empresa de Otávio e jantará com ele. No entanto, ao sair do restaurante, ela dará de cara com Ivan e Heleninha novamente. Movida pela raiva e pela frustração, ela tomará uma decisão ousada: puxará Otávio e o beijará com intensidade, deixando Ivan atônito. Do lado de cá, Heleninha perceberá o olhar fixo do namorado na ex e, incomodada, reagirá com um abraço possessivo.

Heleninha confronta Ivan

A filha de Odete Roitman não deixará passar batido. Ainda abalada com o que viu, ela confrontará Ivan sobre seus sentimentos. “Mas uma coisa eu queria que você me dissesse. Ivan, você acha que tem chance de você voltar com a Raquel?”, perguntará. O executivo responderá, tentando tranquilizá-la: “Não. Eu desejo tudo de melhor pra Raquel, Heleninha, mas depois de tudo que a gente viveu… Não tem mais como a gente voltar”.

Mesmo aliviada, Heleninha deixará claro que ainda está insegura. “Obrigada por responder, porque… Eu ainda consigo voltar daqui, de onde eu estou”, dirá. Ivan, por sua vez, insistirá: “Por mim, você não volta… Pode continuar vindo”, responderá ele, segurando sua mão com carinho. E ainda concluirá: “Eu quero ver a Raquel feliz, quero que o restaurante dela prospere… Mas daí a voltar com ela. Isso não”.