Dona de Mim sofre com três reviravoltas inesperadas que alteram todo o rumo da história

Três reviravoltas inimagináveis em Dona de Mim mudam a novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) enfrentará momentos difíceis que transformarão completamente sua trajetória. Três acontecimentos marcantes abalam a vida do protagonista, começando pela morte de seu pai.

Na novela das sete da Globo, após sofrer um grave acidente, Luisão (Adélio Lima) não resistirá aos ferimentos, deixando a família em estado de choque. Abalado emocionalmente, Marlon desiste de seus planos de viajar para Miami, onde pretendia investir em sua carreira de lutador, e decide mudar de vida, assumindo o compromisso de se tornar policial para honrar a memória do pai.

Luto para Marlon em Dona de Mim

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, enquanto enfrenta o luto, Marlon resolve colocar um ponto final em seu relacionamento com Bárbara. Pouco tempo depois, surpreende a todos ao se aproximar de Kamila (Giovanna Lancellotti).

Nessa segunda reviravolta, a conexão entre eles se intensifica rapidamente, levando-os a iniciar um romance inesperado. Essa relação, porém, causa a fúria de Leona (Clara Moneke), que não aceita ver sua melhor amiga envolvida com seu ex-noivo.

Reviravolta na novela das sete da Globo

Além de Leona, Ryan (L7nnon) também se incomoda com a situação. Nessa terceira reviravolta da semana, ao ser informado por seu irmão Lucas, vivido por Paulo Henrique Ferreira, que a mãe de seu filho está namorando Marlon, ele se revolta.

Preso, Ryan se sente traído e promete se vingar. Movido pela raiva, manipula um policial para ajudá-lo a sair da cadeia, criando um plano para destruir o relacionamento de Marlon e Kamila, acreditando que assim poderá recuperar sua antiga vida.