Com 33 semanas de gestação, Tati Machado perde o bebê e equipe emite nota: ‘ausência dos movimentos’

A jornalista estava à espera do primeiro filho, que faltava pouco para chegar ao mundo.

PUBLICIDADE

A equipe da apresentadora Tati Machado utilizou as redes sociais para confirmar a triste notícia da perda de seu bebê, Rael. Tati estava no oitavo mês de gestação (33 semanas) quando foi hospitalizada na segunda-feira, dia 12 de maio, e acabou perdendo a criança.

“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, informou a nota.

O que disse a equipe de Tati Machado?

Na mesma nota, a equipe da apresentadora explicou que foi confirmada a interrupção dos batimentos cardíacos do bebê. As causas continuam sendo apuradas. Diante dessa circunstância, Tati precisou passar pelo processo de parto, descrito como um momento de muito amor, força e grande sofrimento. Informaram ainda que, após o procedimento, ela se encontra estável e recebendo cuidados médicos. Por fim, agradeceram o apoio recebido e solicitaram respeito à privacidade de Tati, seu esposo Bruno e seus familiares durante este período difícil.

Saiba mais sobre Tati Machado

Nascida em 8 de agosto de 1991, no Rio de Janeiro, Tatiana Machado, conhecida publicamente como Tati Machado, teve seu primeiro contato com a televisão no programa Gente Inocente, o que despertou seu interesse pela área artística. Formada em jornalismo pela FACHA, começou sua carreira como estagiária e ascendeu na Globo comentando sobre entretenimento.

Seu carisma a tornou figura conhecida em programas como Encontro, Mais Você e É de Casa. Em 2024, ela conquistou o título da Dança dos Famosos. Casada com Bruno Monteiro, Tati Machado é considerada uma referência no jornalismo voltado para o entretenimento.