Resumo de Força de Mulher para 12/05: Arif vira chefe de Sirin, e Kismet e Emre começam a namorar

Ceyda agride Emre diante de todos funcionários e clientes da cafeteria por culpa de Enver em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido nesta segunda-feira, 12 de maio, Enver fica cuidando de Arda para Ceyda trabalhar. Enver vai na cafeteria de Emre. Emre liga para Ceyda e a moça fica furiosa ao saber que o filho está no local.

Ceyda vai até a cafeteria buscar Arda. Furiosa, Ceyda agride Emre diante de todos, achando que é culpa dele que o menino esteja no local. Todos os clientes e funcionários de Emre veem a agressão.

Kismet e Emre começam a namorar

Muita coisa aconteceu desde que Sarp morreu. Em três meses, cada personagem seguiu a frente de sua maneira. Kismet e Emre se aproximaram e acabaram se tornando um casal. Emre sai da cafeteria avisando que não retorna mais naquela noite.

Emre vai buscar Kismet quando ela está deixando o escritório de advocacia. Os dois vão para a casa de Emre e passam a noite juntos. Ceyda nem imagina que Emre está namorando com a irmã de Arif.

Arif vira chefe de Sirin

Após Enver fazer com que ele e a filha fiquem sem nenhum centavo para recomeçar após o incêndio, Sirin sai para trabalhar. Ao chegar na cafeteria, Emre pede para reunir os funcionários. Arif está presente e Sirin estranha.

Emre comunica que Arif é o novo gerente da cafeteria. Também diz que Arif ficará naquela unidade e que ele irá para a nova loja. Sirin fica indignada e reclama por Emre ter contratado para trabalhar com ela justamente o homem que causou o acidente que matou sua mãe. Emre minimiza e diz que foi só um acidente. Sirin sofre e pensa em se demitir.

Enquanto isso, Bahar descobre que Yusuf estava alugando o apartamento de Sarp como motel e reclama com ele. Yusuf joga na cara de Bahar que ela não paga o aluguel, mas ela segue furiosa e diz que não vai pagar nada do que deve.