Dona de Mim: Alan estanca dor de Marlon que, após perder o pai, volta a sorrir por causa do mestre

Alan confessa para Marlon o que fez e o pupilo quase não segura sua emoção.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, Alan devolverá a Marlon o direito de ser policial, e o rapaz não esconderá que está muito feliz. Em meio a toda a desgraça que viverá, ele poderá ter um respiro.

Marlon passará por uma grande perda em sua vida ao ver o pai morto. Sem saber como lidar com a informação, o lutador acreditará que está tudo acabado, mas Alan conseguirá surpreendê-lo mais uma vez.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Marlon decidido a largar tudo no Brasil para ir lutar no exterior. O lutador entregará o requerimento de desistência da polícia, mas Alan intervirá sem que o pupilo saiba. Alan pedirá que ele segure a ficha até que tenha certeza se é isso mesmo que quer.

Marlon chega em casa e vê seu pai morto

Posteriormente, Marlon chegará em casa e verá seu pai sendo levado morto em cima de uma maca. Luisão morrerá atropelado. Desolado, o lutador acreditará que não tem mais saída para nada, pois sua vida inteira está desmoronando bem na sua frente.

Vendo o quanto o pupilo está arrasado, Alan questionará se, caso soubesse que o processo de desistência não foi adiante, ele voltaria para a polícia. Marlon agradecerá, mas dirá ter assinado o formulário, acreditando que não há mais nada que possa ser feito.

Alan faz confissão para Marlon, que tenta segurar sua emoção

Alan confessará que pediu para o tenente segurar o formulário, dizendo que ele pode voltar para a polícia normalmente. O rosto de Marlon se iluminará, e ele agradecerá. Alan abraçará Marlon, que tentará se conter para que sua irmã e sua mãe não percebam a tristeza dele.