Faustão surge em vídeo com mensagem emocionante: ‘A vida é rápida’

Apresentador, de 75 anos, enfrentou sérios problemas de saúde nos últimos anos.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, que completou 75 anos recentemente, fez uma participação inesperada no programa Domingo Legal do SBT neste Dia das Mães (11). Durante a atração comandada por Celso Portiolli, Faustão apareceu em vídeo para enviar uma mensagem especial pelo Dia das Mães e aproveitou o momento para fazer uma declaração à sua esposa, Luciana Cardoso.

A aparição ocorreu durante o quadro Passa ou Repassa, quando Luciana participou da competição ao lado dos filhos João e Rodrigo Silva. Na ocasião, eles enfrentaram a família do jornalista César Filho.

Faustão faz aparição em programa do SBT

Faustão aproveitou para se manifestar sobre a data comemorativa e expressar seus sentimentos às mães, em especial à esposa. Adiante, ele refletiu sobre as pessoas que brigaram com a mãe por problemas triviais, alegando que se tratava de um dia especial para fazer as pazes.

Não vale a pena você brigar por besteira. Até porque a vida é rápida e a vida nos surpreendeÉ um bom momento pra deixar de lado as picuinhas e levar a vida com bom humor”, disse.

Faustão faz homenagem à esposa

Na sequência de sua mensagem, Faustão dedicou palavras emocionantes a Luciana Cardoso, com quem mantém uma união de mais de 25 anos. O famoso não economizou elogios ao se referir à esposa.

Eu aproveito pra fazer uma homenagem a uma mulher extraordinária. Por mais que eu tenha delirado na minha vida, eu jamais pensei que eu fosse ter uma companheira que fosse, na arte de educar, de ser mãe, mais do que perfeita, em todos os sentidos“, declarou o apresentador em sua homenagem emocionada.

A aparição televisiva de Faustão acontece em um momento de recuperação. No início do mês, Luciana Cardoso havia informado que o marido passou por uma nova internação hospitalar, da qual recebeu alta poucos dias depois.

Vale lembrar que nos últimos anos, o comunicador enfrentou sérios desafios médicos, tendo sido submetido a dois transplantes: o primeiro de coração em agosto de 2023, devido a uma insuficiência cardíaca, e posteriormente, em fevereiro de 2024, realizou um transplante de rim em consequência do agravamento de uma doença renal crônica que o acometia.