Dona de Mim: Léo é assaltada e fica na pior

A mocinha tem a chance de recomeçar do zero, mas acaba perdendo tudo, na novela das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Léo pede que Samuel faça Ayla reconsiderar e a readmita como revendedora da Boaz, mas o destino lhe dará uma nova rasteira.

A vida de Léo nunca foi fácil, mas a mocinha perceberá que, para vencer, terá um longo caminho pela frente, repleto de becos e ruas escuras. Ao conseguir voltar a ser revendedora da Boaz, ela será assaltada.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Léo conversando com Samuel e o convencendo a interceder junto à irmã, pois quer voltar a ser revendedora da Boaz. Léo revelará que foi proibida de vender os bolos na faculdade e, sem o dinheiro que ganhava lá, ficará muito difícil manter as contas.

Samuel faz Léo voltar a ser revendedora da Boaz

Com pena da mocinha, Samuel convencerá sua irmã a liberar as peças para ela e deixá-la reassumir seu posto de revendedora. Léo sairá do local muito feliz, e Luisão dirá que levará as peças para ela, mas a mocinha insistirá em fazer tudo sozinha.

Ao seguir seu caminho para pegar o ônibus, Léo será abordada por dois rapazes. Mesmo tentando reagir, Léo não conseguirá recuperar as caixas. As que caírem no chão estarão sujas e danificadas, e a mocinha ficará dilacerada.

Léo não consegue peças novas

Léo voltará imediatamente à Boaz, contando tudo o que aconteceu, mas Ayla dirá que não liberará nenhuma peça até que ela traga o boletim de ocorrência. Léo reclamará com Luisão, mas o ex-sogro não passará a mão na cabeça dela, dizendo que ninguém leva fé no que ela fala por ser tão enrolada.