Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) enfrentará o pai, Abel (Tony Ramos), em Dona de Mim ao tentar reverter a demissão de Leona (Clara Moneke). O jovem tomará uma atitude ousada e anunciará que, mesmo sem a autorização do empresário, ele próprio contratará a ex-babá para cuidar de Sofia (Elis Cabral).
Na novela das sete da Globo, a iniciativa causará uma grande discussão familiar, mas, no fim das contas, a decisão de Abel continuará pesando mais dentro da casa. Samuel perceberá a forte conexão entre Leona e Sofia e entenderá o quanto a presença da cuidadora faz bem para a irmã. Movido pelo carinho que sente por ela, ele tomará a decisão de agir por conta própria.
Conversa de Samuel e Abel em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo diante da resistência do pai, Samuel insistirá que contratar Leona é o melhor para Sofia. Já Abel se sentirá desrespeitado, acreditando que foi pressionado publicamente e colocado em uma situação difícil.
Para ele, a autoridade paterna e empresarial foi desafiada, principalmente ao ser confrontado diante da família de Leona. De volta à mansão, os dois terão uma conversa mais séria.
Samuel abrirá o coração, dizendo que Leona representa um exemplo positivo para Sofia, algo que ele próprio nunca teve em sua infância. Para ele, Leona ensina à menina a importância de se aceitar, de ter autoestima e de se orgulhar de sua identidade.
Abel desvia foco em discussão na novela das sete da Globo
Apesar do apelo emocional do filho, Abel desviará o foco e questionará se os sentimentos de Samuel por Leona vão além da relação com a irmã. Mesmo com toda a argumentação, a decisão final continuará sendo dele, e Leona, por enquanto, não voltará para a casa.
