Novela Avenida Brasil: Nina fica desesperada por acreditar que assassinou Max

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil começará o mistério sobre a morte de Max, pois o sujeito será assassinado e muitos suspeitos irão surgir nesta reta final da trama. O personagem de Marcello Novaes sequestrou Nina e causou a maior confusão no lixão, mas alguém tirou a vida do cafajeste.

Muitas pessoas foram para o lixão quando souberam que Max havia surtado e com isso todas acabarão se tornando suspeitas. Porém, Nina é quem mais se mostrará desesperada com a possibilidade de ter cometido um assassinato, algo que nunca pensou que aconteceria.

É que a mocinha não conseguirá se recordar direito de tudo que aconteceu, pois ela estava tentando escapar de Max e viu alguns vultos, mas não recorda exatamente do que aconteceu. Ela ficou no chão, inconsciente e quando acordou viu o corpo do sujeito ao seu lado.

Durante uma conversa com Jorginho, ela acabará abrindo o jogo e contará que está morrendo de medo de ter assassinado o ex-amante de Carminha em meio a toda aquela confusão, mas o que a deixa mais angustiada é que ela não consegue ter certeza de nada.

Jorginho tenta ajudar Nina, em Avenida Brasil

“Quanto mais eu tento lembrar… Quanto mais eu penso me dá uma sensação muito ruim, de que quem matou o Max, fui eu”, dirá Nina, se mostrando desesperada e aos prantos. Jorginho tenta acalmar a jovem e explica que isso não faz muito sentido porque ela foi atingida e caiu desmaiada, então não tem como ela ter matado o sujeito.

Jorginho ainda explica que mesmo supondo que Nina tenha atingido Max, uma outra pessoa apareceu por ela e essa é quem deve ser a verdadeira assassina. Porém, Nina diz que ninguém estava no local além dos dois e que ela nem tem certeza se foi realmente atingida, pois tudo isso pode ser um trauma.