Mari pode sair do BBB20 hoje à noite, o resultado deste paredão será anunciado por Tiago Leifert no programa ao vivo e o público tem mais algumas horas para continuar votando no site do Gshow.
A ex-panicat é acusada de não se posicionar no decorrer do reality, mas a mãe dela fez um desabafo emocionante dizendo que outras mães não devem deixar o filho participar do Big Brother Brasil.
Esta é a última semana do BBB20, a grande final será na próxima segunda-feira, dia 27 e hoje o reality perde mais um de seus participantes. Mari Gonzales está na berlinda e segundo as enquetes, corre risco de sair. A baiana de 26 anos nem imagina as críticas que estão sendo dirigidas a ela nas redes sociais.
A ex-panicat ficou muito próxima de Flayslane, sua grande aliada, que acabou sendo eliminada com rejeição. No paredão de hoje, pode ser que Babu seja o menos votado e a disputa fique entre as duas sisters.
Após a eliminação de Flay, Mari se aproximou de Ivy, que foi eliminada também e a ex-panicat ficou desesperada e chorou muito. Outro problema que Mari enfrentou é que ela conseguiu assumir a liderança e colocou Rafa no paredão, mas a sister voltou, venceu a Prova do Líder e deu o troco.
Namorado de Mari e os pais, defendem a sister no BBB20
O ex-BBB Jonas Sulzbach, namorado de Mari, disse que ela sempre foi coerente no BBB20 e completou: “Ela sempre manteve o mesmo posicionamento e o controle emocional, independentemente da circunstância. Dentro da casa os próprios participantes perceberam isso, viram que ela não está fazendo nenhum tipo. É o jeito dela”.
O pai de Mari disse que a filha se parece muito com ele, está sempre com um pé atrás e gosta de analisar tudo. A mãe da sister contou que a filha é tranquila, educada e que tem chorado muito com tudo que vem acontecendo.