Pais da atriz mirim falecida recentemente sofrem ataques na web e pedem respeito

Através dos stories no Instagram da atriz, um comunicado pediu a todos que respeitem o sofrimento da família.

PUBLICIDADE

Os pais de Millena Brandão enfrentam um luto devastador com a morte precoce da filha de apenas 11 anos. Além dessa dor, Thays Brandão e Luiz Mourão ainda lidam com ataques nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (7), a equipe responsável pelos perfis da atriz mirim usou os stories no Instagram para pedir respeito e empatia neste momento. Eles alertaram sobre a importância de não espalhar mensagens ofensivas durante um período tão delicado.

“Pedimos que respeitem esse momento de muita dor”, escreveram no desabafo publicado na rede social. O apelo foi feito diante da repercussão negativa que aumentou após a notícia do falecimento.

Investigação da morte segue em andamento

A morte de Millena Brandão está sob apuração da Polícia Civil de São Paulo. A jovem descobriu um tumor após sentir dores de cabeça, sendo inicialmente diagnosticada com infecção urinária.

O 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias, instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. Exames periciais foram solicitados e seguem em andamento conforme nota divulgada ao G1.

Família avalia medidas legais

Antes de falecer, a menina foi atendida no Hospital Geral Pedreira e na UPA Maria Antonieta. Receitaram-lhe apenas dipirona, orientando que descansasse em casa. Ela sofreu várias paradas cardiorespiratórias e acabou vindo a óbito, para tristeza dos familiares, amigos e fãs.

Antônio Carlos Neto, advogado da família, afirmou que os pais ainda analisarão quais providências tomarão. Ele ressaltou que todas as decisões serão tomadas respeitando o desejo da família.