Uma nova polêmica envolve Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda e publicamente conhecida por seu passado como filha de Gretchen. A controvérsia mais recente teve início com declarações de Gretchen (Maria Odete) no reality de casais Power Couple Brasil 7, da Record.
A atitude de Gretchen gerou revolta em Jenny, que prontamente direcionou novas acusações à cantora. Durante o programa, Gretchen teceu críticas contundentes a Diego Superbi, ex-integrante do De Férias com o Ex, declarando que a popularidade dele não se compara à sua. Adicionalmente, a cantora o acusou de buscar atenção deliberadamente nas plataformas online.
Entenda a confusão envolvendo Gretchen
“Por que é que eu vou fazer um escândalo aqui dentro da casa? Porque ele (Diego) queria era VT. Acho que ele não tem o mínimo de popularidade perto do que eu tenho, então ele quis um VTzinho comigo, para aparecer e ser comentado. Mas não vai ser comentado nas redes sociais, a não ser pela carne, porque não vai ter VT”, disparou Gretchen.
As declarações foram suficientes para indignar Jenny, levando-a a responder com fortes críticas à artista: “O que adianta ter popularidade e não ter caráter? E se eles não eram tão populares assim, não estariam no programa. O programa seria só para quem acha que o mundo gira em torno dela. Conheço a peça. Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendendo a verdadeira face dela, porque no Instagram é fácil ser personagem”.
Relação de Jenny Miranda e Gretchen
A relação entre Jenny Miranda e Gretchen, que se estabeleceu após Jenny ter sido acolhida pela cantora, chegou ao fim depois de anos marcados por desentendimentos expostos publicamente. Jenny utilizou suas plataformas online para expressar seu ressentimento, alegando ter sido abandonada e posta de lado por Gretchen. Em contrapartida, Gretchen declarou não considerar mais Jenny como filha, justificando sua decisão por considerar as atitudes de Jenny desrespeitosas e manipuladoras.
