Vale Tudo: Maria de Fátima dopa Raquel para roubar dinheiro e o pior acontece

Raquel é dopada em Vale Tudo e Maria de Fátima sofre na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) elaborará um plano ousado para impedir que Raquel (Taís Araújo) devolva a mala cheia de dólares a Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Na novela das nove da Globo, a vilã, movida pela ambição, provocará um acidente com Gilda (Leticia Vieira) e recorrerá a um calmante para dopar as duas mulheres, visando tomar posse da fortuna. No entanto, Ivan (Renato Góes) chegará no momento decisivo e frustrará os planos da golpista.

PUBLICIDADE

Maria de Fátima precisa agir rápido em Vale Tudo

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, após ouvir uma conversa tensa entre Ivan e Raquel, Fátima perceberá que precisa agir com rapidez. A essa altura, mãe e filha já terão feito as pazes e estarão morando no mesmo prédio do administrador.

Ao descobrir que Raquel está determinada a devolver o dinheiro, Fátima instalará um rastreador no celular da mãe para acompanhar seus movimentos. Ela também já terá ciência de que a mala está guardada em um cofre bancário.

Raquel leva Gilda para casa na novela das nove da Globo

Diante da situação, Raquel desistirá da devolução imediata e levará Gilda para casa. O médico que atenderá a jovem recomendará repouso, facilitando a próxima etapa do plano da vilã. Fátima oferecerá um suco misturado com calmantes para as duas, acreditando que conseguirá procurar a mala sem interrupções.

Mas o pior acontecerá: Ivan surgirá no apartamento, preocupado com o estado de Raquel. Ao notar algo estranho, ele decidirá ficar ali, interrompendo os planos de Fátima, que ficará furiosa e terá que buscar uma nova maneira de alcançar sua ambição.