Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) e Zélia (Leticia Colin) protagonizarão um acerto de contas tenso. Após descobrir a verdadeira identidade da suposta irmã, a professora de etiquetas será chamada para uma conversa definitiva.
Na novela das seis da Globo, Zélia tentará se justificar, alegando que foi obrigada pela família Alencar a participar da farsa, mas a ex-desmemoriada não acreditará e a confrontará, afirmando que tudo foi motivado por puro interesse.
Revelações inimagináveis em Garota do Momento
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a revelação ocorrerá no momento em que Zélia admite que Clarice viajou até Itabira, em Minas Gerais, onde descobriu que seu verdadeiro nome é Branca, desmascarando de vez sua falsa história de irmã perdida.
Tentando se defender, Zélia assumirá uma postura de vítima. Ela afirmará que Juliano, personagem de Fabio Assunção, e Maristela, interpretada por Lilia Cabral, a coagiram a fingir ser parte da família. Mesmo tentando mostrar que desenvolveu carinho genuíno por Clarice, a ex-desmemoriada não se comoverá e deixará claro que Zélia apenas aproveitou a vida de luxo proporcionada pelos Alencar.
Zélia implora por perdão na novela das seis da Globo
Apesar da rejeição inicial, Zélia insistirá em demonstrar seu afeto e pedirá um abraço, mas Clarice, desconfiada, se afastará. Na sequência, a mãe de Beatriz (Duda Santos) contará que Juliano a está acusando de ser responsável pela morte de Valéria (Julia Stockler), e Zélia prometerá ajudá-la a provar sua inocência.
