Há algumas semanas atrás, o público do BBB20 torcia para que Ivy fosse indicada ao paredão e assim pudesse ser eliminada com rejeição recorde, mas agora que ela está na berlinda, pode ser que o resultado não seja esse.
De fato a enquete do UOL aponta que Ivy será eliminada na noite de hoje, mas não com rejeição. Inclusive a diferença entre ela e a segunda colocada, Thelma, não é tão grande, de acordo com os números do site.
Antes mesmo de ser indicada neste paredão, a mineira já se mostrava com medo de ser odiada pelo público. Ela contou a Mari que seria a mais votada pela casa, o que realmente aconteceu.
Ivy revelou ainda que não está pronta para enfrentar uma rejeição ao ser eliminada e completou: “Nossa, eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror“.
A mineira já antecipou que não conseguirá lidar com manifestações de ódio caso seja eliminada do BBB20 na noite deste domingo. A mineira pediu para as pessoas que não gostam dela, para não ficarem indo em seu Instagram e ficar xingando.
“Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente“, completou a mineira.
Noite de hoje será agitada no BBB20
Logo após Tiago Leifert anunciar quem deixar o reality hoje, será realizada uma nova Prova do Líder e o vencedor será o único participante com imunidade na formação do paredão que será formado logo em seguida.
Quem vencer a Prova do Líder de hoje estará bem próximo da grande final do BBB20, que será no dia 27 deste mês.