Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que a troca de malas no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) dará início a uma perigosa escalada de violência e perseguição.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, tudo acontecerá após César (Cauã Reymond), sempre disposto a tirar vantagem de qualquer situação, trocar sua mala surrada por outra mais sofisticada, acreditando estar levando algum bem de valor. O que ele não sabe é que a bagagem escolhida por ele pertencia a Rubinho (Julio Andrade), ex-marido de Raquel (Taís Araújo), e não continha absolutamente nada de valor.
Homem de Marco Aurélio chega até César
Enquanto isso, Marco Aurélio, ao perceber que sua mala com US$ 1 milhão em espécie desapareceu, entrará em pânico e confrontará Freitas (Luis Lobianco), seu assistente direto. “Você tem ideia do que perdeu, Freitas? Tinha US$ 1 milhão ali dentro!“, explodirá o executivo. Assustado, Freitas tentará se justificar: “Eu pensei que fosse só uma mala de roupa…“.
Desesperado para recuperar a quantia milionária, o vilão contratará um detetive particular, Gervásio, que começará uma caçada para localizar a bagagem desaparecida. Rapidamente, o investigador apontará César como possível envolvido e invadirá o apartamento do modelo no Rio de Janeiro sem aviso prévio.
César apanha como nunca em Vale Tudo
A cena será tensa e carregada de violência. “Cadê o dinheiro, palhaço?“, gritará Gervásio ao empurrar César contra a parede. O malandro tentará se defender: “Que dinheiro? Eu nem sei quem é você!“, mas levará um soco no rosto como resposta. “Resposta errada. Quero os dólares“, exigirá o detetive, já com a arma em mãos.
Mesmo sob ameaça, César alegará inocência e insistirá que apenas pegou uma mala por engano. Mas Gervásio deixará claro que não está para brincadeira: “Eu tô na sua cola faz dias. E vou continuar até você me dizer onde estão os dólares que você roubou“. Antes de sair, ele avisará que o modelo terá apenas 24 horas para devolver a mala ou enfrentará consequências ainda mais graves.
