Resumo Avenida Brasil (20/04): Max morre misteriosamente

PUBLICIDADE

Na Globo, em Avenida Brasil, na segunda-feira, 20 de abril, Max morre de maneira brutal e misteriosa, fazendo todos se desesperarem.

Ainda no mesmo capítulo, Max sequestra Nina, amarrando-a com Carminha, fazendo as duas entrarem em desespero. Diógenes acusa Suélen de ser a responsável por acabar com a vida de Leandro, que não consegue mais ter respeito com seus colegas, nem ter um bom desempenho dentro de campo.

Jorginho conversa com Diógenes, alegando que está pensando em desistir da carreira de futebol. Monalisa começa a pensar em Tufão, querendo ficar mais próxima do jogador de futebol, pois está morrendo de saudade dele.

Nina passa por apuros ao lado de Carminha
e Max

Agora que sabe que ele está solteiro, a cabeleireira percebe que pode tentar reconquistá-lo. Cadinho se abre com suas esposas, confessando que não existe dinheiro nenhum, estando falido de verdade. Jorginho descobre que Nina foi levada contra sua vontade para o lixão.

Tufão vai ver sua arma, descobrindo que ela sumiu. Cada vez mais transtornado, Max afirma que acabará com a vida de Nina e Carminha ao mesmo tempo, fazendo-as morrer juntinhas. Nina consegue ter acesso à arma.

Carminha entra em contato com Lúcio, mas Max ameaça realizar uma chacina com os dois, que ficam desesperadas com a loucura dele. Ao ficar sabendo de tudo que está acontecendo, Monalisa se preocupa com Tufão.

Max morre

Enquanto todos estão se encaminhando para o lixão, Picolé entra em contato com Santiago, fazendo-o ir correndo para o local. Max leva Nina como refém, dando uma pancada nela, que ao acordar, descobre que ele foi assassinado.