Força de Mulher – Sirin espanca Arif no hospital e o culpa pelo acidente de Hatice: ‘Seu desgraçado’

Arif sofre as consequências de ter causado o acidente que colocou a vida de Hatice e Sarp em risco na novela Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, os ânimos ficarão muito agitados com o acidente de Hatice, Bahar e Sarp. Tudo acontece por culpa de Arif, que é imprudente e resolve dirigir o carro de Talate olhando para trás, pois Bahar está desacordada no colo de Sarp dentro do veículo.

A imprudência de Arif faz com que ele invada o sinal vermelho e bata contra outro veículo, dirigido por uma famosa escritora turca. Um caminhão não consegue frear a tempo e bate contra o carro de Talate, acertando em cheio Sarp e Hatice. Todos são levados para o hospital, mas somente Arif tem ferimentos superficiais e está fora de perigo.

Sirin descobre que Hatice pode morrer

Sirin volta para casa e liga no celular da mãe ao ver que o imóvel está trancado. Jale é quem atende e conta que Hatice sofreu um acidente grave de carro e está internada no hospital. Sirin se desespera e vai correndo para o hospital.

No local, Jale explica a gravidade da situação e revela que Enver passou mal e infartou quando soube que Hatice se acidentou, e que agora ele está bem e medicado para ficar calmo. Sirin vê Arif sendo empurrado em uma cadeira de rodas e fica furiosa.

Sirin espanca Arif no hospital

Sirin levanta correndo e vai até a cadeira de rodas em que Arif se encontra. Sirin agride Arif, o culpando por ter causado o acidente. Arif cai da cadeira no chão. Sirin fica descontrolada: “Você vai ver, seu desgraçado. É tudo culpa sua”, esbraveja a mocinha aflita. Kismet chega e tenta defender o irmão, mas Sirin está com muito ódio.

Enver ouve a gritaria e acorda. Sirin tenta abraçar o pai, mas frio como sempre, ele não retribui o abraço e tenta entender o que está acontecendo. Enver ainda não sabe que foi Arif quem causou o acidente. Arif confessa que Sirin tem razão e que ele é o culpado por tudo que está acontecendo. Jale tenta acalmar Sirin, explicando a gravidade da situação e dizendo que seu pai não pode passar nervoso agora, ou um novo infarto pode ser fatal.