Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) ficará completamente desesperada ao perceber que perdeu tudo para Osmar (Milhem Cortaz). Disposta a recuperar sua fortuna, ela tomará medidas extremas e buscará ajuda justamente de pessoas que desprezou no passado.
Na novela das sete da Globo, primeiro, ela irá atrás de Doralice (Tereza Seiblitz), mesmo sabendo da mágoa que a ex-cunhada carrega. Sem poder, dinheiro e sem a presença do neto, que retornará para os cuidados da mãe, Violeta se sentirá humilhada e derrotada. Abalada por tantos reveses, ela tentará ao menos recuperar os bens que estavam em seu nome.
Violeta procura Doralice em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, determinada, ela irá até o hospital onde Doralice está internada para tentar convencê-la a interceder junto a Osmar. A ideia é fazer com que o malandro devolva o dinheiro que desviou. No entanto, a tentativa será em vão: Doralice ficará indignada com a proposta e a expulsará do quarto.
Não satisfeita com a recusa, Violeta buscará apoio em outra figura improvável: Cacá (Pri Helena). Ela irá até a Vila Cambucá e interromperá a tranquilidade que a ex-capanga conquistou recentemente. Durante a visita, a vilã proporá uma aliança para destruir Osmar e recuperar os bens da família.
Violeta tentará argumentar que os bens podem um dia ser herdados por Renato Júnior, e que essa união seria benéfica para todos. Como forma de aproximação, ainda pedirá para segurar o neto no colo.
Firmeza de Cacá na novela das sete da Globo
Cacá, no entanto, se mostrará firme. Irritada com a ousadia da rival, ela se negará a entregar o filho e mandará Violeta embora, deixando a megera novamente humilhada e sem saída.