Força de Mulher: entenda por qual motivo a atriz que fazia Jale foi trocada na novela turca

Personagem Jale retorna para a trama nos últimos capítulos, mas com outra atriz interpretando a médica em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, o público perceberá que a atriz que interpretou a doutora Jale na primeira e segunda temporada da trama foi trocada. Força de Mulher, que apesar de ser apresentada em formato de novela na América Latina e alguns países da Europa, é uma série dividida em três temporadas.

Durante toda a primeira temporada, a doutora Jale foi bastante presente na trama, uma vez que Bahar estava doente. Com o transplante de medula, o núcleo médico da trama foi perdendo relevância. Já na segunda temporada, a personagem de Jale passou a aparecer cada vez menos.

Troca de atrizes em Força de Mulher

Devido à ausência da personagem na trama, Ece Ozdikici, que interpretou Jale Demir, fez um acordo com a produtora de Força de Mulher. Dessa forma, Ece foi escalada para a série Benim Adim Melek. Com o grave acidente provocado por Arif no último capítulo da segunda temporada de Força de Mulher, o núcleo médico da trama ganharia destaque por vários capítulos novamente.

As produtoras Med Yapım e MF Yapım decidiram então recrutar a atriz Pinar Caglar Genctürk para ser a médica responsável por tentar salvar a vida de Sarp e Hatice. Ao invés de criarem uma nova personagem, Pinar seguiu interpretando Jale, sobrinha de Hatice, a fim de manter a ligação da doutora com os personagens no hospital.

Terceira temporada de Força de Mulher

A terceira e última temporada de Força de Mulher estreia na próxima semana. Se trata de uma temporada mais curta quando comparada as duas primeiras. Os acontecimentos passam a ser mais dinâmicos, já que alguns personagens morrem entre o final da segunda temporada e começo da terceira.

Bahar tenta suportar o luto de viver sem Sarp e Hatice, e acaba dando uma chance para Arif, já que não tem mais que escolher entre ele e o marido. Enver enlouquece por um tempo após a morte da esposa e Sirin termina sendo internada em um manicômio por cometer um assassinato, mas sem considerada inimputável para responder criminalmente pelo ato. Outros personagens deixam a trama, como Munir, Piril, Ali e Ömer.