‘Você é gay, meu filho? É isso?’: Marco Aurélio questiona Tiago e fica fora de si com a resposta em Vale Tudo

Renato terá que entrar no meio para apartar a briga entre pai e filho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, o público verá uma intensa discussão entre Marco Aurélio (Alexandre Nero) e seu filho, Tiago (Pedro Waddington), que levantará debates sobre masculinidade tóxica e respeito à individualidade.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas do confronto estão previstas para irem ao ar na quarta-feira (16) na novela das nove da Globo.

Marco Aurélio questiona se Tiago é gay

Tudo começará quando Marco Aurélio invadir o quarto do filho sem aviso. Incomodado, Tiago reclamará da falta de privacidade. “Imagina se estou com alguém?“, questionará o jovem. O empresário, então, aproveitará o momento para abordar diretamente a vida íntima do rapaz. “Quem me dera, né, Tiago? Você só volta sozinho pra casa. Tiago, por que você não se abre comigo? Eu sei que você nunca… Você ainda é virgem, filho?“, perguntará o executivo.

Surpreso e constrangido, Tiago tentará encerrar o assunto: “Eu não quero falar desse assunto assim e muito menos agora.” Mesmo assim, Marco Aurélio insistirá. “Você tem algum problema? Está tudo funcionando? Qual é o problema? Você é gay, meu filho? É isso?“, pressionará ele. A insistência causará uma reação explosiva: “Você pode sair do meu quarto? Sai do meu quarto agora!“, berrará o rapaz.

A discussão tomará proporções ainda mais graves. Marco Aurélio tentará impor autoridade: “Você me respeita, garoto!“, mas Tiago reagirá com firmeza. “Então você me respeita também!“, gritará, em um momento tenso que exigirá a intervenção de Renato (João Vicente de Castro), que apartará os dois.

Marco Aurélio diz que não é homofóbico

Fora do quarto, Marco Aurélio desabafará com o primo. “Esse garoto tem algum problema, não é possível!“, dirá. Renato tentará trazer racionalidade à conversa, enquanto o empresário alegará não ter preconceito: “Renato, eu não tenho nenhum problema com gay, com casamento gay, nada. Assim, prefiro que não fique se beijando na minha frente, mas o que cada um faz na sua vida, na casa… Eu não tô nem aí”. Em seguida, ele pontuará sua frustração: “Agora, o Tiago é meu filho!

Renato, porém, não deixará passar as contradições do executivo. “O Tiago está ótimo, Marco Aurélio. Quem está com problema é você“, retrucará. Ele ainda fará uma crítica direta à postura do primo: “Você está deixando de aproveitar o filho incrível que tem porque ele não é um machinho tóxico igual a você”.