Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) viverá uma reviravolta após ser expulsa de casa por Osmar (Milhem Cortaz). Humilhada pelo ex-parceiro, ela buscará abrigo na mansão de Marco (Guilherme Weber), que não perderá tempo em se aproximar da vilã.
Na novela das sete da Globo, com o passar dos dias, os dois iniciarão um romance, e Violeta decidirá assinar o divórcio para ficar com o novo aliado, que também tem um passado sombrio. A mudança de rumo começará quando Osmar confrontar Violeta e a acusar de querer assassiná-lo para tomar sua fortuna.
Fúria de Osmar em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, furioso, Osmar a colocará para fora da mansão, sem nada. Sem opções, Violeta se dirigirá à casa de Marco, onde será recebida com ironia e um toque de satisfação. No entanto, a chegada do neto, filho de Cacá (Pri Helena), criará um clima tenso na residência.
Marco, influenciado por Ruth (Lucinha Lins), permitirá que Cacá leve o filho de volta, provocando uma crise emocional em Violeta. Ela preferirá se isolar, mas não resistirá por muito tempo à aproximação de Marco. Percebendo que ele pode ser uma alternativa segura e vantajosa, ela se deixará envolver e os dois acabarão juntos.
No mesmo dia, Osmar pedirá o divórcio e os documentos serão assinados. Mesmo com a separação, Osmar não conseguirá apagar Violeta da mente. Ele tentará seguir em frente com Joyce (Drica Moraes), mas a confusão de sentimentos o fará chamá-la pelo nome da ex, o que levará a nova parceira a se afastar.
Reconciliação de Joyce e Osmar na novela das sete da Globo
Joyce, ao perceber a situação, incentivará Osmar a investigar se Violeta realmente planejava matá-lo. Após conversar com o advogado da ex, Osmar descobrirá que ela se recusou a seguir esse plano, por ainda nutrir sentimentos por ele.