Resumo de Quando Me Apaixono para 16/04: Antônio faz descoberta sobre Renata e Regina, e Constanza fica livre

Constanza conhece os pais de Sandra e garante que a menina sempre foi bem cuidada por ela em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 16 de abril, Aníbal conversa com Alison e descobre que ela tem um transtorno alimentar. Alison confessa que não consegue comer, pois se sente gorda e feia.

Aníbal diz que a jovem é linda e tenta a aconselhar a se alimentar, mas ela diz que não consegue. Aníbal promete que vai ajudá-la a se livrar desse transtorno e ver o quanto ela é linda.

Constanza fica livre

Honório vai à cela de Constanza e conta sobre a confissão de Corina. Constanza fica chocada em saber que mesmo estando presas em um manicômio, Branca e Josefina conseguiram armar para que ela fosse presa injustamente pelo sequestro de Amparo, que depois descobriu se chamar Sandra.

Honório revela ainda que Josefina está viva e foragida. Constanza fica livre e comemora com o marido e o irmão. Constanza conhece os pais de Sandra, se despede da menina e garante que durante o tempo em que a criança esteve com ela, foi muito bem tratada. Constanza dá para o casal todos os presentes que ela havia comprado para a bebê quando pensava que Sandra era filha de Corina.

Antônio descobre que Renata é filha de Regina

O padre Severino pede que Antônio viaje para a capital para encontrar Marina, pois ele já ficou muito tempo ausente, por causa do problema de saúde, e não pode deixar a paróquia. Antônio lê a certidão de nascimento de Roberta.

Antônio tem a certeza que Renata é a filha de Regina e que Josefina batizou Roberta com esse nome em homenagem ao pai da menina, Roberto. Antônio decide viajar na manhã seguinte para a capital a fim de entregar a certidão de nascimento para Isidro e para encontrar Marina. Antônio deseja estar presente quando Regina for informada que Renata é a sua filha.

Renata se despede dos empregados

Renata come com Matias e Adriana. Adriana aproveita para contar que Roberta e Germano estão saindo. Os três se juntam para criticar Roberta. Karina ouve a conversa escondida, em especial a parte que falam que Roberta pode ter inventado a história do abuso de Ezequiel.

Karina conta para Alzira, que depois de alguns dias desde que o marido morreu, já consegue pensar de uma forma bem mais flexível sobre a traição. Alzira faz algumas roupas de bebê e leva para Renata. Karina também faz o mesmo. Renata chora se despedindo dos empregados. Todos se comovem e esperam que um dia Renata possa voltar para a fazenda.