Nos últimos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Violeta desejará se vingar de Osmar, fazendo com que o marido sofra muito por escorraçá-la de sua própria casa. Cacá será convocada para ajudá-la.
Violeta não consegue se conformar com o fato de Osmar ter roubado todo o seu dinheiro. Querendo que ele lhe devolva cada tostão, a megera não desiste de tentar convencê-lo a fazer isso e vai até Doralice, pois sabe que a irmã tem muita influência sobre o malandro.
Acontece que Doralice não só se recusará a ajudar Violeta, como também expulsará a contraventora de seu quarto. Como não pode mais contar com a ajuda de ninguém, Violeta decidirá partir para a ação, colocando em prática outro plano.
Violeta pede ajuda de Cacá e tenta convencê-la usando o neto
Após assinar o divórcio com Osmar, Violeta vai atrás de Cacá para pedir que ela lhe ajude a destruir o ex-marido. Para conseguir convencer a capanga, Violeta deixa claro que tudo o que for dela será do neto no futuro. Mesmo assim, Cacá resistirá em aceitar a ideia da víbora, pois não quer mais nada com ela.
Cacá escorraça Violeta de sua casa
Jogando baixo, Violeta pegará o neto no colo e fará Cacá se lembrar de todos os momentos ruins que a contraventora já lhe fez passar. Traumatizada, Cacá tratará de afastar Violeta de seu filho e a colocará para fora de casa. Mesmo tendo insistido muito, Violeta não conseguirá a ajuda que precisa e terá que partir para o ataque sozinha, sem ninguém. As informações são de Vitor Piccoli, do site Resumo das Novelas.