Garota do Momento: Juliano desperta a fúria de Clarice, que volta ao Rio para destruí-lo

Após fazer mais uma crueldade para atingir Clarice, Juliano vê a esposa se voltar contra ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, após a crueldade de Juliano, Clarice se alimenta do seu ódio e decide retornar para o Rio de Janeiro para acabar com os Alencar de vez.

Juliano não tem limites. Sempre que alguma coisa não sai do jeito que ele quer, o empresário age por meios torpes. Contudo, ele pagará muito caro por sua crueldade, pois despertará a sede de vingança em Clarice, que se proporá a acabar com ele.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Clarice sendo jogada em um manicômio por Juliano e Maristela, depois de se lembrar de tudo de ruim que o marido já fez, incluindo matar Valéria, verdadeira mãe de Bia.

Clarice é mantida drogada em manicômio

A professora de etiqueta passará a ser drogada por doutor Pimenta para que não tenha mais consciência sobre seus atos e fique impossibilitada de dizer qualquer coisa. Enquanto isso, Gregório, que a essa altura já estará gostando de Clarice, correrá contra o tempo para tirá-la do local. Com a ajuda de Beatriz, eles conseguem socorrer Clarice e tirá-la do manicômio.

Acontece que Juliano acaba descobrindo para onde a esposa foi levada e tenta se reconciliar com ela. Não querendo mais olhar para o empresário, Clarice o manda embora de uma vez por todas. Querendo que ela pague por ter lhe rejeitado, Juliano aceitará a ideia da mãe, que dará um jeito de colocar Carmem e os órfãos do orfanato na rua.

Clarice cansa de ser boazinha e parte para a guerra

Juntos, eles forjarão a assinatura de Clarice e conseguirão uma liminar para colocar todos para fora do local. Com ódio mortal de Juliano, Clarice decidirá encará-lo de frente. A professora de etiqueta voltará para o Rio de Janeiro com Beto e Beatriz, disposta a acabar com ele de vez.