Resumo de Quando Me Apaixono para 15/04: Augusto fere Aníbal, Corina é presa e Josefina é descoberta

Gonçalo descobre que Branca foi morta e que Josefina está viva e foragida em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 15 de abril, Augusto percebe que o filho mexeu em seu computador e fica furioso. Augusto adentra a sala de esgrima e encontra Anibal lutando.

Augusto finge que vai lutar com o filho, mas o desarma e o encurrala, reclamando por ter mexido em seu computador. Aníbal nega que tenha precisado de alguma senha para usar o computador e afirma que só precisava fazer uma pesquisa. Augusto fere o pulso do filho com a espada e o ameaça.

Alison conversa com Hermínia e descobre sobre a obsessão de Augusto por Renata. Alison e Aníbal se encontram. O rapaz mostra o ferimento no pulso e diz que seu pai ficou louco ao saber que ele mexeu em seu computador. Aníbal confessa que tem quase certeza que Augusto tem alguma coisa a ver com o que aconteceu no dia do casamento de Renata.

Corina é presa e revela a verdade

Corina é presa quando está chegando em sua casa. Na delegacia, a mulher revela que não sabe a procedência da bebê que deixou com Constanza, mas quem a entregou foi o doutor Leandro, diretor do manicômio prisional.

Corina também revela que Branca e Josefina estavam por trás do plano de deixar a criança com Constanza para incriminá-la. Gonçalo e Honório ficam chocados, porém aliviados, pois com a declaração da moça, Constanza poderá ser colocada em liberdade.

Josefina é descoberta

Enquanto Josefina comemora que seu nome saiu no jornal como uma das possíveis vitimas fatais do incêndio, um legista lê um bilhete suicida encontrado no bolso de Branca. Apesar do bilhete, o homem nota que a vitima tem sinais de estrangulamento, descartando a hipótese de que tenha tirado a própria vida.

Gonçalo é contatado pelos responsáveis em analisar as possíveis vitimas do incêndio. Gonçalo é avisado que Branca foi encontrada morta na rua e que foi estrangulada, mas que nenhum dos restos mortais no local pertencem a Josefina, o que a coloca na condição de fugitiva. Gonçalo conta a descoberta para Honório e todos se preocupam ao saber que Josefina está livre por aí e pode voltar a cometer alguma maldade contra a família Monterrubio.