No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 18 de abril, Sarp fica chocado ao entrar na casa de Hatice e se deparar com Nezir. Nezir zomba de Sarp perguntando se ele não podia pagar uma festa melhor para o filho.
Sarp diz que ele só está lá para confirmar se ele deu todo o seu dinheiro para Suat. Nezir descobre a mentira de Suat, mas não diz nada. Depois Nezir manda Munir avisar Suat que deseja vê-lo em sua casa.
Munir chega na casa do patrão e é humilhado. Suat não gosta que Munir seja amigo de Sarp. Munir fala que Nezir quer que ele o visite na segunda-feira. Suat se assusta e diz que não é seguro ir na casa de Nezir.
Bahar e Sarp brigam na rua
Bahar joga na cara de Sarp que ele foi para cama com Sirin. Sarp coloca a culpa em Sirin, tenta se explicar, mas Bahar não quer ouvir. Sarp grita e fala do casamento dos dois. Bahar não confia mais em Sarp e salienta que Piril não mostrou as fotos porque quis, mas sim após ser pressionada por ela por causa do comentário de Sirin.
Enver intervém na discussão dos dois no meio da rua. Sarp entra, vê Sirin saindo do quarto e tenta correr atrás dela. Sirin acaba batendo de frente com o médico que iria circuncisar Doruk e ele machuca o braço.
Doruk é circuncisado
Nezir se despede de Doruk, mas avisa que vai mandar outro médico para fazer sua circuncisão. O novo médico chega e faz a circuncisão de Doruk diante de todos os convidados. Doruk é oficialmente um homem, de acordo com a cultura islã.
Todos aplaudem e o menino parece feliz, embora tenha dificuldades para andar após o procedimento. Bahar se segura para suportar a presença de Sarp e Sirin no mesmo ambiente, mas conta os minutos para ir embora.
Arif arruma confusão
Sarp carrega os presentes que o filho ganhou e os coloca no porta-malas de um táxi. Arif sai da casa de Hatice e Sarp decide dar uma trégua nos desentendimentos entre os dois. Sarp agradece por Arif ter o ajudado levando as crianças para a festa quando ele foi preso.
Arif é hostil, diz que fez isso somente por Doruk e logo está agarrado com Sarp. Os dois voltam a trocar ameaças. Sirin vai do lado de fora e entrega para Sarp o brinquedo que Arif deu para Doruk, alegando que ele estava se esquecendo de levar. Furioso pelo comportamento do rival, Sarp quebra o brinquedo no meio da rua, adentra o táxi e vai embora.