Resumo de Força de Mulher para 17/04: Ceyda bate em Sirin, Nezir chega na festa e ajuda Sarp

Sarp sai da prisão graças a Nezir, que resolve intervir ao saber que ele não aceitou a ajuda de Kismet em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 17 de abril, Doruk e Nisan veem Bahar chorando nos braços do avô. Bahar, como sempre, inventa uma mentira para esconder a verdade dos filhos.

Ceyda e Hatice ficam sem saber o que fazer. As crianças parecem estar convencidas que está tudo bem com a mãe, enquanto Bahar só consegue pensar que Sarp e Sirin realmente possuem um relacionamento.

Nezir chega na festa de Doruk

A campainha toca e é Nezir. Doruk fica feliz em reencontrar o amigo, enquanto Bahar se assusta. Quando Piril vê Nezir na festa, entra em desespero e pede que Leila pegue tudo dos gêmeos para irem embora o quanto antes. Piril foge com os filhos. Bahar desconfia que Sarp está preso por culpa de Nezir, mas ele garante que não tem nada a ver com essa prisão. Bahar questiona o mafioso sobre como ele soube da data e local da circuncisão do filho.

Nezir comenta que recebeu o convite e mostra o convite feito a mão por Doruk. Bahar deduz que foi Sirin, vai na cozinha e parte para cima da irmã. Sirin se revolta e joga a irmã no chão diante de todos os convidados. Bahar perde a valentia e fica deitada no chão protegendo a cabeça, com medo da irmã a espancar.

Nezir ajuda Sarp

Bahar, Arif, Razim e Nezir estão do lado de fora falando sobre Sarp. Kismet avisa Arif que Sarp não quer aceitar a sua ajuda. Arif comenta com Nezir e ele diz que pode ajudar. Nezir faz um contato para que Sarp seja liberto.

Ceyda questiona Nezir sobre Yeliz. Ela chora e fala sobre a amiga morta pelo capanga de Nezir. Nezir fica penalizado, pois nunca foi sua intenção matar uma mulher inocente, tanto que o capanga pagou pelo erro com a vida.

Ceyda bate em Sirin

Ceyda entra na cozinha furiosa e vê Sirin prestes a servir bolo para Nezir. Ceyda fica ainda mais brava e bate em Sirin, a acusando de estar servindo bolo para o assassino de Yeliz. O clima fica muito tenso na casa. Enver entra na cozinha e intervém.

Bahar tira a amiga da cozinha. Sirin fica furiosa, enquanto os convidados começam a deixar a festa, pois Bahar decidiu adiar o evento devido a ausência de Sarp. De repente, Kismet chega com Sarp na festa. As crianças ficam radiantes ao reencontrarem o pai. Nisan chora de alegria.