Final de Volta por Cima tem óbitos? Cenas em centro cirúrgico marcam os últimos capítulos

Cenas finais de Volta por Cima são marcados por transplantes na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, a trama ganhará ainda mais emoção com dois personagens enfrentando situações delicadas de saúde. Doralice (Tereza Seiblitz) e Nando (João Gabriel D’Aleluia) passarão por transplantes arriscados, colocando suas vidas em risco.

Na novela das sete da Globo, Nando, em especial, enfrentará graves consequências por abusar do uso de anabolizantes. O excesso comprometerá seu fígado, levando-o a ser internado em estado crítico. O diagnóstico será alarmante: ele precisará de um transplante urgente para sobreviver.

Transplantes no final de Volta por Cima

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, nesse contexto, Jão (Fabrício Boliveira) se mostrará disposto a fazer tudo pelo irmão. Após a realização dos exames, ele será confirmado como um doador compatível e, com coragem, aceitará enfrentar a cirurgia.

A cirurgia será longa e desafiadora, mantendo todos em suspense por horas. Felizmente, o procedimento será bem-sucedido e Nando conseguirá se recuperar, trazendo alívio e comoção para todos os envolvidos.

Doralice passa por transplante no final da novela das sete da Globo

Esse desfecho emocionante reforçará temas como redenção, amor familiar e superação. Outro transplante que marcará os capítulos finais é o de Doralice.

A dona de casa, que tem enfrentado um sério risco de saúde desde o início do folhetim, vê a sua situação se agravar a cada dia. Após a discussão com Tati (Bia Santana), ela passa mal e também precisa encarar uma cirurgia. Felizmente, seu caso também tem um final feliz.