Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Juliano destilará todo o seu ódio contra Clarice, mas quem pagará muito caro por isso serão Carmem e Beatriz, que acabarão vendo o orfanato ser “dizimado” pelo empresário.
Sem conseguir acreditar que sua mulher se bandeou de vez para o lado de Beatriz, Juliano decidirá castigar a mocinha, colocando a avó e as crianças do orfanato para fora do local, deixando-os na sarjeta.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Clarice se lembrando de todos os crimes de Juliano, incluindo o assassinato de Valéria. Em um embate direto, ela o acusará sem medo. Desesperado, Juliano se unirá a Maristela para internar Clarice em um manicômio, mantendo-a presa no local.
Gregório e Clarice tiram Beatriz de manicômio e Juliano descobre paradeiro dela
Contudo, Gregório acaba descobrindo o paradeiro de Clarice e conta para Beatriz, que, com a ajuda do médico, consegue tirar a mãe do local e levá-la para o orfanato, pois acreditarão que ela estará mais segura ao lado de Carmem e das crianças. Abrigada no orfanato, Clarice voltará a pintar, colocando para fora seu lado artístico.
A permanência da professora de etiqueta no local logo é descoberta por Juliano, que resolve mudar de tática. O empresário aparece com flores, propondo que eles recomecem tudo de novo. Sabendo quem o marido é, ela recusa qualquer tentativa de reconciliação.
Juliano tenta se vingar de Clarice atingindo Carmem, mas ela dá a volta por cima
Cego de ódio, Juliano retorna para a mansão com sangue nos olhos. Maristela tem uma ideia que fará com que os órfãos e Carmem sejam jogados para fora do orfanato. Contudo, Carmem corre contra o tempo e arruma outro lugar para morar.