×
Logo SimpleAds

Virginia revela o que pensa sobre as críticas ao seu perfume que teria cheiro de vômito

A influenciadora foi questionada sobre o assunto e falou tudo que pensa a respeito.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um assunto inusitado voltou a ganhar força nas redes sociais: o body splash de waffle lançado por Virginia Fonseca. A influenciadora e apresentadora do Sabadou, atração exibida pelo SBT, que já é acostumada com a atenção do público e com os burburinhos da internet, teve seu produto associado a um cheiro nada agradável por diversos influenciadores digitais.

Nas redes, o aroma do perfume foi descrito por muitos como semelhante ao “cheiro de vômito”, o que transformou o lançamento em um verdadeiro fenômeno de memes, críticas e reações. Apesar da onda de comentários negativos, Virginia decidiu quebrar o silêncio e abordar a polêmica de forma direta e sem rodeios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa exibido no último sábado (12), enquanto participava do quadro Se Beber, Não Fale, a empresária foi confrontada sobre o assunto pelo influenciador Brino. Ao ser perguntada se havia se arrependido de lançar o body splash, Virginia surpreendeu com a resposta.

Influenciadora diz não estar arrependida

A apresentadora do SBT não fugiu do questionamento. “Eu não me arrependi pelo fato de que esse body splash de waffle é o mais procurado, e a galera compra pra fazer review e me xingar na internet”. Em seguida ela disse que enquanto é xingada, muitos estão comprando o produto.

A resposta evidencia a visão estratégica de Virginia em relação ao produto e à repercussão. Ao invés de se abater pelas críticas, a influenciadora optou por enxergar a movimentação como engajamento e publicidade gratuita.

Virgínia vê a polêmica como ajuda na divulgação

Para ela, o fato de as pessoas continuarem comprando o perfume, mesmo que para criticar, mantém o produto em destaque no mercado. A reação da internet ao body splash foi intensa desde o lançamento.

Entre os comentários mais virais está o da influencer Adam Mitch, que não poupou críticas ao descrever sua experiência olfativa. Segundo ela, o perfume tem um cheiro semelhante ao de uma “ressaca de vodca com energético”, o que gerou uma onda de identificação, e repulsa, entre os seguidores.

publicidade