Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua trajetória. Acusada por Osmar (Milhem Cortaz) de estar envolvida em um plano para assassiná-lo, a vilã será expulsa da própria mansão. Sem ter para onde ir, ela buscará abrigo na casa de Marco (Guilherme Weber), iniciando uma nova fase de humilhações e desafios.
Na novela das sete da Globo, o público verá Osmar desesperado ao ser mantido refém por Marco e seus capangas. Em um ambiente tenso e perigoso, ele terá certeza de que Violeta está por trás da armadilha, acreditando que ela deseja eliminá-lo para retomar o controle do dinheiro que administravam juntos.
Briga de Osmar e Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após conseguir escapar do cativeiro, Osmar retornará à mansão e confrontará a esposa com raiva e decepção. Mesmo diante das negativas de Violeta, ele não se deixará convencer e colocará fim ao casamento. Em seguida, ordenará que ela deixe imediatamente a residência, rompendo todos os laços com a ex-companheira.
No capítulo de segunda-feira (14), Violeta aceitará a expulsão, mas levará consigo o bebê de Cacá (Pri Helena) e a babá. Os três irão até a casa de Marco, que a receberá com satisfação. Durante alguns dias, a vilã permanecerá no local, mas logo precisará se mudar novamente, conforme a trama avança para seus momentos finais.
Violeta pede abrigo a Ana Lúcia na novela das sete da Globo
Cacá conseguirá recuperar a guarda da criança, e Violeta acabará pedindo abrigo à casa de Ana Lúcia (Iara Jamra). Surpreendentemente, a ex-capanga permitirá que a antiga patroa more ali, por piedade e por causa do vínculo com o neto.