Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma derrota de Maria de Fátima (Bella Campos) em sua incessante busca por fama e ascensão social.
A jovem, que já demonstrou não medir esforços para alcançar seus objetivos, acabará sendo humilhada ao ser expulsa de um set de fotos por comportamento inadequado. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), na novela das nove da Globo.
Fátima dá chilique em Vale Tudo
Contratada para participar de uma campanha de moda, a vilã chegará ao estúdio convencida de que será a estrela do ensaio. No entanto, será colocada junto ao grupo de modelos da figuração, o que já provocará sua indignação. “Deve ter algum engano. Eu fui selecionada como modelo pra fazer um ensaio fotográfico”, reclamará, ainda na recepção. A profissional a encaminhará para o camarim com as demais, ignorando o chilique da jovem.
Durante a produção, Fátima criará um verdadeiro climão. Incomodada com o figurino e a maquiagem artística — que incluirá base branca e olhos marcados com círculos pretos —, ela reclamará em voz alta, colocando em xeque o conceito do trabalho. “Esse figurino não está me favorecendo. Conceito sem beleza não dá!”, disparará. Mesmo alertada por uma colega experiente de que deveria respeitar a equipe e manter a compostura, Fátima insistirá nas críticas. “Gente, mas eu tô horrível!”, vociferará, se olhando no espelho.
Fátima é colocada para fora
Ao insinuar que os profissionais estão desperdiçando a beleza das modelos com aquela produção, a jovem perderá de vez o pouco prestígio que tinha no set. “Não sei pra que contratar um monte de modelo bonita pra fazer isso!”, provocará, irritando o produtor da campanha. Sem paciência para mais confusão, ele encerrará o assunto de forma direta: “Pode ir embora agora”.
Mesmo tentando argumentar, Maria de Fátima será retirada do local, visivelmente constrangida. Em tom de protesto, ela ainda tentará reverter a situação: “Que tipo de trabalho é esse que não tem troca com a equipe, não tem acolhimento?”. O produtor, firme, colocará um ponto-final na discussão: “O tipo de trabalho em que cada um cumpre a sua função e se respeita”.