Em Volta por Cima, a relação de Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) chegará ao fim de forma dramática. Cansado das atitudes suspeitas de sua esposa e acreditando que ela esteja conspirando com Marco (Guilherme Weber) para matá-lo, Osmar tomará uma decisão impensada.
Na novela das sete da Globo, Osmar e Jô (Vitor Sampaio) se verão em apuros nas mãos de Marco. O vilão armará uma cilada para Osmar, que acabará sendo feito refém em um galpão abandonado.
Terror contra Osmar em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Marco usará o terror psicológico para intimidar o malandro, amarrando-o e ameaçando-o com a ajuda de seus capangas. Ele exigirá que Osmar siga suas ordens para poder deixá-lo em liberdade.
Osmar ficará furioso ao ser acusado de ter roubado todo o dinheiro de Violeta e tentará defender-se, lembrando que a própria mulher fez o mesmo com ele no passado. Ele ainda lembrará que ela foi responsável pela morte do primeiro marido e teme que agora ela queira acabar com sua vida também.
Marco se divertirá com a aflição do inimigo e, após um tempo, o deixará no cativeiro. No entanto, Osmar conseguirá escapar do galpão sem ser visto pelos capangas de Marco.
Ao retornar à mansão, o malandro estará com os nervos à flor da pele e terá uma discussão com Violeta. Ele a acusará de estar se aliando a Marco e de planejar sua morte para ficar com o dinheiro.
Fúria de Osmar na novela das sete da Globo
Furioso e com o coração cheio de rancor, Osmar não aceitará as desculpas de Violeta. Ele decidirá que o casamento deles chegou ao fim e exigirá que ela se retire imediatamente da mansão. Com os olhos cheios de lágrimas, Violeta será forçada a acatar a ordem e procurará refúgio na casa de Marco.