Vale Tudo: Marco Aurélio dá show de preconceito com Tiago e Renato diz o que ele precisa

Renato não aceita a maneira tóxica com que Marco Aurélio lida com o filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Marco Aurélio joga na cara de Tiago o que pensa dele, e o filho surta, ao perceber o quão preconceituoso o pai pode ser por não aceitar quem ele é.

Marco Aurélio não está conseguindo aceitar a maneira como seu filho vem se comportando. Querendo saber a verdade, ele agirá com o máximo de preconceito ao fazer a pior das perguntas que um pai pode fazer ao filho.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Tiago sendo confrontado por Marco Aurélio, que, sem fazer rodeios, questionará se o filho é homossexual. Tiago ficará inconformado com o questionamento do pai, pois não podia esperar que ele fosse tão preconceituoso em seus julgamentos. Os dois brigam feio, e Renato intervém para evitar o pior.

Marco Aurélio faz discurso tóxico e Renato rebate

Depois, a sós com o primo, Marco Aurélio faz um discurso ao primo sobre relacionamento gay: “Não tenho nenhum problema com gay, com casamento gay, nada. Assim, prefiro que não fique se beijando na minha frente, mas o que cada um faz na sua vida, na casa… Eu não tô nem aí”.

Na sequência, Marco Aurélio dirá que Tiago precisa se relacionar logo com alguém e perder a virgindade para seguir adiante. Renato dirá que o filho de Marco Aurélio está ótimo, mas quem tem problemas de verdade é ele.

Renato repreende Marco Aurélio

Renato tenta abrir os olhos de Marco Aurélio, dizendo que ele precisa se aproximar do filho quanto antes, pois pode perdê-lo para sempre se continuar com esses preconceitos bobos e idiotas que tem em mente.