Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais um golpe de Maria de Fátima (Bella Campos) em sua incansável escalada rumo ao topo da alta sociedade carioca.
Disfarçada de influencer de luxo, a vilã cometerá um furto engenhoso em uma loja sofisticada e conseguirá sair ilesa, deixando uma cliente inocente levar a culpa pelo crime.
Maria de Fátima rouba óculos em loja
A filha de Raquel (Taís Araujo) segue firme em seu plano de construir uma vida de aparências nas redes sociais. Sem dinheiro, mas determinada a parecer milionária, ela usa o pouco que tem — e a esperteza de sobra — para criar um personagem. Em sua nova façanha, Fátima vai até uma loja de grife, experimenta vários óculos de sol e grava vídeos fingindo que os itens pertencem ao seu guarda-roupa.
Em meio à encenação, a vilã aproveitará um momento de distração para guardar discretamente um dos óculos em sua bolsa. Para completar a armação, ela colocará outro acessório dentro da bolsa de uma cliente desatenta. Segundo a redação do Na Telinha, a jovem ainda fará questão de manter o disfarce e se mostrará simpática com a mulher, sugerindo que ela experimente um novo modelo. As duas seguirão em direção à saída quando o alarme de segurança da loja disparar.
Cliente é flagrada com óculos na bolsa
Imediatamente, uma funcionária da loja e um segurança interceptam as duas. “Com licença! As senhoras por acaso ficaram com algum objeto da loja?”, questionará a gerente. Fingindo indignação, Maria de Fátima responderá com cinismo: “Vocês vão fazer o quê? Me revistar? Só se for com a polícia!”. Diante da firmeza da vilã, a funcionária opta por revistar a cliente ao lado — que fica chocada ao ver um par de óculos na bolsa.
“Eu não sei como isso foi parar aí! Eu nem gosto desses óculos… Imagina, não uso armação tartaruga”, se defenderá a mulher, visivelmente constrangida. Maria de Fátima, por sua vez, observará toda a cena com tranquilidade e um ar de falsa surpresa. Quando a gerente, sem encontrar nada suspeito com ela, se desculpa pelo incômodo, a vilã ainda solta, altiva: “Bem, já posso ir?”.
Liberada, ela deixa o local com o produto roubado na bolsa e um sorriso satisfeito no rosto. O episódio mostra mais uma vez como Fátima está disposta a tudo para manter sua imagem forjada e seguir iludindo os que estão ao seu redor.