Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) tomará uma decisão impactante ao escolher viver com o tio Osmar (Milhem Cortaz). Antes disso, seu comportamento dentro de casa ficará cada vez mais difícil.
Na novela das sete da Globo, a adolescente, inconformada com os rumos que a mãe deu à fortuna da família, passará os dias emburrada, o que acabará esgotando a paciência de Doralice (Tereza Seiblitz). A mãe, então, permitirá que a filha vá morar na mansão do irmão. Porém, a despedida será marcada por forte emoção.
Drama intenso em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, tudo começa após Osmar devolver o dinheiro do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Tati se empolga com a possibilidade de viver com luxo, mas Doralice tem outros planos.
A dona de casa decide usar parte do prêmio para reformar a casa da Vila Cambucá, destinar uma quantia para Madalena (Jéssica Ellen) construir seu lar com Jão (Fabrício Boliveira), e guardar o restante para a faculdade da filha.
Revolta de Tati na novela das sete da Globo
Tati, contrariada com essas escolhas, demonstra frustração e revolta. Ao mesmo tempo, sente-se abalada com o afastamento de Jin (Allan Jeon), que está focado em sua carreira. A combinação desses fatores deixa a jovem cada vez mais desanimada e crítica com tudo à sua volta.
Nos próximos capítulos, Doralice tentará conversar com a filha, mas Tati acusará a mãe de ter feito mau uso da fortuna. Sem aguentar mais a tensão, Doralice libera a adolescente para ir morar com Osmar. Tati aceita rapidamente e parte, deixando a mãe profundamente abalada.
Logo após a partida da filha, Doralice enfrentará uma crise emocional. Abalada, ela passará mal e será levada ao hospital por Madalena e Jão. Os médicos diagnosticam uma crise de arritmia agravada pela insuficiência cardíaca.