Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Tati sai de casa e Doralice acaba não suportando a dor de ficar sozinha. Ela desmaia, é levada ao hospital para fazer exames e acaba descobrindo o pior.
Tati está passando por uma fase em que nada consegue agradá-la. Reclamando de tudo o tempo todo, a menina acabará despertando a ira de Doralice, que permitirá que ela saia de casa para ir morar com o irmão na mansão.
No entanto, Doralice ficará tristonha e verá sua dor consumi-la por completo, provocando uma grave piora em seu quadro clínico, o que a levará a precisar de um transplante. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Tati ficando cada vez mais irritada. Não suportando a maneira como sua filha vem se comportando, Doralice a repreende.
Tati sai de casa e deixa Doralice arrasada
O ápice vem quando Tati vai até a casa de Madá para visitá-la. O jeito da menina irritará tanto a mãe que Doralice dirá que ela está livre para fazer o que quiser. Sem nem pensar duas vezes, Tati pegará suas coisas e irá embora de casa para morar na mansão de uma vez por todas.
Doralice ficará muito triste longe da filha e passará a chorar todos os dias. Cada vez mais arrasada, a costureira terá uma piora em sua saúde. Em determinado momento, Jão encontra a sogra desmaiada e a leva para o hospital.
Médico dá a pior notícia sobre Doralice
O médico examinará Doralice e decretará que ela precisará de um transplante de coração para conseguir continuar viva. Caso contrário, ela não terá muito tempo de vida. Volta Por Cima vai ao ar por volta das 19h40.