Vídeo mostra ex-BBB Davi Brito aos prantos, revelando o fim do namoro: ‘Me perdoem’

Segundo Davi, Adriana não gostou de vê-lo anunciar a gravidez nas redes sociais e deu um basta na relação.

PUBLICIDADE

A madrugada deste sábado (12), foi marcada por mais um momento polêmico na vida de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. O baiano surgiu aos prantos em seus stories no Instagram para anunciar o término do relacionamento com Adriana Paula.

Chorando muito, ele desabafou sobre o fim do namoro, refletiu sobre seus sentimentos e reconheceu um erro que, segundo ele, teria motivado o rompimento. O ex-BBB publicou uma sequência de vídeos nos quais demonstrou estar emocionalmente esgotado.

Aos prantos, desabafou: “Eu tô cansado de perdoar e não ser perdoado, eu tô cansado de ajudar e não ser ajudado, eu tô cansado de correr atrás e as pessoas não correrem atrás de mim. Meu sistema emocional não aguenta mais“. A frase repercutiu nas redes sociais.

Fãs apoiaram Davi Brito

Alguns internautas procuraram apoiar o ex-BBB, enquanto outros o criticaram. Em meio à emoção, Davi fez uma reflexão que serviu tanto como um conselho aos seguidores quanto como uma forma de tentar acalmar a si mesmo.

Se alguém quer sair da sua vida, deixe sair, por mais que doa. Por mais que você corra atrás, e não adiante. Mas deixe, você não fez nada demais“, disse. Davi explicou que a decisão de Adriana de terminar o namoro aconteceu após ele ter revelado publicamente que ela está grávida.

Davi disse que errou ao anunciar gravidez

Ele admitiu ter errado ao expor algo tão íntimo sem o consentimento dela. Em mais um trecho dos vídeos, ele disse não ter com quem desabafar. Davi admitiu ter errado por anunciar a gravidez de Adriana e completou: “Me perdoem. Tudo bem que você não me quer mais, eu vou seguir minha vida em paz“.

Segundo Davi, a família de Adriana também não gostou de ver o campeão do BBB anunciar a gravidez nas redes sociais. O ex-brother tentou corrigir o erro excluindo os vídeos minutos depois de publicá-los, mas o conteúdo já havia sido capturado por internautas e continua circulando em páginas de fãs e sites de notícias.