O próximo episódio do programa Viver Sertanejo, que será exibido no domingo, dia 13, está sendo anunciado como um dos mais emocionantes desta temporada. Durante a gravação, o cantor Daniel não conseguiu segurar as lágrimas ao recordar lembranças de seu antigo parceiro musical, João Paulo, que faleceu em um acidente automobilístico em 1997.
Em uma conversa com outros renomados artistas do sertanejo, o cantor falou sobre sua escolha de seguir carreira individual e a ausência sentida após a perda do amigo. A gravação foi marcada por um clima de comoção quando Milionário, famoso por sua dupla com José Rico, perguntou a Daniel o motivo de ele nunca ter formado uma nova parceria musical depois da tragédia.
Daniel chorou ao relembrar a morte de João Paulo
Visivelmente emocionado, o cantor compartilhou a dor que vivenciou naquele período difícil de sua vida. “Quando tudo aconteceu, eu não tinha chão…”, disse ele. Daniel também contou que o apoio paterno foi fundamental para superar aquele momento difícil, descrevendo o pai como seu grande companheiro.
Filho de José Rico também falou sobre o artista
Além da trajetória do artista principal, o público se emocionou com outros acontecimentos marcantes nos bastidores do evento. Um desses momentos foi a apresentação de Moyses Rico, filho de José Rico, que cantou sucessos do pai, como Decida e Sonhei com Você. Ele revelou que, mesmo antes de ser oficialmente reconhecido como filho, já havia manifestado o desejo de usar o nome artístico do pai, e este o permitiu.
Contudo, Moyses também expressou a dificuldade de lidar com a responsabilidade de dar continuidade a um legado tão importante, questionando como seria possível comparar alguém ao seu pai, que ele considerava incomparável.