Thales Bretas fala sobre conexão com Paulo Gustavo: ‘Tenho a sensação de que ele está satisfeito’

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas comentou ter ‘contato’ com o humorista.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Thales Bretas emocionou o público ao falar sobre a profunda ligação espiritual que ainda sente com o seu marido, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu durante a pandemia de Covid-19. O dermatologista contou como percebe a presença do ator mesmo após a sua morte, principalmente nos cuidados com os filhos do casal, Romeo e Gael.

Assumindo sozinho a criação dos meninos desde a perda, ele admitiu que busca o apoio de Paulo Gustavo em momentos importantes da educação das crianças. “Em sonhos e pensamentos, eu também peço ajuda ao Paulo. Criar filhos era um projeto em conjunto, né? Ele me diz que está tudo bem, que agora a decisão é minha. Tenho a sensação de que ele está satisfeito com a minha performance como pai solo”, disse Thales, deixando claro a força do elo invisível.

Thales Bretas mantém laços com a família de Paulo Gustavo

Superando a saudade e os obstáculos da criação dos filhos, Thales enfatizou o valor dos laços familiares que permaneceram fortes após a morte de seu esposo. Ele mencionou que Dona Déa e Ju Amaral, respectivamente mãe e irmã de Paulo Gustavo, continuam sendo parte importante de sua vida.

Ele explicou que, como seus parentes moram em Belo Horizonte e sua irmã reside na Austrália, a família que ele tem por perto no Rio de Janeiro são elas, que vivem no Leblon, e que ele conta com o apoio delas cotidianamente.

Dona Déa falou sobre Paulo Gustavo

Em sua participação recente no WOW Podcast, Dona Déa Lúcia emocionou o público ao recordar momentos significativos de seu filho, o humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021 aos 42 anos devido a complicações da Covid-19. Na conversa com Ma Feitosa e Brunno Rangel, ela dividiu lembranças delicadas e contou que o artista sempre pressentiu algo sobre seu futuro.