Grávida de seis meses, Dani Calabresa celebra primeira gestação: ‘Sinto amor por esse nenenzinho’

Dani Calabresa confessa expectativa e diz como está se sentindo nos meses finais de sua primeira gravidez.

PUBLICIDADE

Aos seis meses de gestação, Dani Calabresa manifestou sua alegria em breve conhecer seu primeiro filho. A criança é fruto de sua união com o publicitário Richard Neuman, e a humorista revelou que o cachorro da família, Pingo, teve um papel crucial em despertar seu desejo de ser mãe.

Em entrevista à revista Glamour, ela contou que o animal transformou sua vida e a fez sentir um amor maternal inesperado, inspirando-a, junto com Richard, a buscar a maternidade. Dani Calabresa, que engravidou por meio de Fertilização In Vitro, comentou sobre como enfrentou as dificuldades do processo ao lado do companheiro.

Dani Calabresa comentou sobre a gestação

Ela relatou que vivenciou uma jornada tranquila graças ao amor e parceria de Richard, que a apoiou em todas as etapas do tratamento, desde a aplicação das injeções até o acompanhamento nas consultas e exames. A humorista destacou a importância e a felicidade que encontra na relação com ele, afirmando que passar pela expectativa da FIV ao seu lado tornou tudo mais leve.

“Está sendo a fase mais emocionante da minha vida! Estou feliz! Grata a Deus! Sinto amor por esse nenenzinho todos os dias. Estou amando as transformações do meu corpo e da minha cabeça. Claro que também sinto inseguranças e fico ansiosa. Mas estou sentindo uma sensação de amor e alegria muito forte e especial”, concluiu a famosa.

Dani Calabresa na MTV

Recentemente, Dani Calabresa causou repercussão ao recordar o momento em que assinou seu primeiro contrato com a MTV, em 2008. Apesar de ter recebido propostas de emissoras de grande alcance como Globo, Band e RedeTV!, a humorista optou pela TV fechada, mesmo com um salário mensal bastante inferior. Em sua participação no programa De Frente com Blogueirinha, no YouTube, ela contou que aceitou ganhar apenas R$ 300 na MTV, pois escolheu a emissora pelo prazer de trabalhar em um projeto que realmente a emocionava.