De volta à Record, Xuxa fala sobre doença que vem enfrentando e aproveita para desabafar: ‘Sou abusada’

Em entrevista à Record, Xuxa falou sobre seu novo álbum e os projetos na vida profissional.

PUBLICIDADE

Neste domingo (13), um momento especial marca a volta de Xuxa Meneghel à tela da Record. Após quatro anos longe da emissora, a eterna Rainha dos Baixinhos abre o coração no Domingo Espetacular para falar sobre questões pessoais, como a alopecia androgenética, e também sobre os rumos que tem seguido em sua carreira artística.

A entrevista é repleta de revelações e mostra uma Xuxa mais transparente do que nunca. A apresentadora fala sobre os impactos da alopecia androgenética, doença que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo.

Essa condição provoca a queda progressiva dos fios, afetando a autoestima de quem lida com ela. No caso da apresentadora, essa batalha também passou pela decisão de realizar um transplante capilar, algo que ela assumiu com naturalidade.

Xuxa disse que se sentia mal com a ‘carequinha’

Em uma prévia da entrevista, Xuxa declara: “Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha”. Ao optar pelo transplante, ela quis também lançar uma mensagem de incentivo a outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.

Durante o bate-papo, Xuxa revelou o processo que envolveu a cirurgia capilar. “Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha, e na frente, nas entradas”, explicou.

Xuxa lançou novo álbum

O retorno de Xuxa à televisão também é marcado por sua retomada à música. A artista lançou recentemente o álbum Cores, que em menos de uma semana já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações nas plataformas digitais.

“Eu quero continuar ganhando prêmio na televisão, no cinema, na voz (mesmo não tendo voz), e não sendo atriz. Porque quero, sou abusada, gosto disso, e quero levar alegria para as pessoas”, disse Xuxa. Com esta declaração, a apresentadora mostrou que está longe de pensar em aposentadoria.