‘Vão fazer o quê? Me revistar?’: Fátima é flagrada roubando em loja e dá o maior barraco em Vale Tudo

A vilã ainda manipulará para que outra pessoa seja acusada em seu lugar.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma artimanha ousada de Maria de Fátima (Bella Campos), que mostrará que não tem limites em sua escalada rumo ao topo.

Em cenas previstas para o capítulo deste sábado (12), a vilã cometerá um furto descarado em uma loja de óculos de sol, manipulando a situação com frieza impressionante e deixando para trás uma falsa acusada.

Fátima rouba óculos em Vale Tudo

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a sequência começará com Fátima experimentando vários modelos de óculos em uma loja chique. Enquanto uma perua também escolhe acessórios, a vilã aproveitará um momento de distração para esconder um par de óculos caros dentro da própria bolsa. Disfarçada de cliente comum, ela puxará conversa com a mulher ao lado e, sorrateiramente, colocará outro modelo de óculos dentro da bolsa dela. “Tenta esse”, dirá, fingindo simpatia, enquanto executa o golpe com precisão.

Fátima dá escândalo e consegue escapar

A tensão aumentará quando, ao saírem da loja, o alarme soar. Um segurança se aproximará e pedirá para verificar as bolsas. A perua, pega de surpresa, se mostrará constrangida ao descobrir o item furtado em sua bolsa. “Eu não sei como isso foi parar aí! Eu nem gosto desses óculos… Imagina, não uso armação tartaruga”, tentará se defender, em vão. A gerente pedirá que ela seja revistada, enquanto Maria de Fátima, fria e calculista, observará a cena à distância sem demonstrar o menor remorso.

Quando a funcionária se dirigir até ela, Fátima reagirá com indignação fingida. “Vocês vão fazer o quê? Me revistar? Só se for com a polícia!”, dirá com firmeza, o que bastará para desmobilizar a abordagem. Sem qualquer evidência contra ela, a gerente se desculpará e permitirá sua saída. “Claro, a senhora me desculpe o incômodo”, afirmará a funcionária, enquanto a vilã se despede com um sorriso cínico.