Nos últimos dias, o nome do médico Pedro Andrade, companheiro de Sandy, ganhou grande destaque nas redes sociais. O motivo é uma acusação de fraude contra o profissional de saúde. Segundo as alegações, ele teria dividido o valor de consultas em múltiplos recibos para obter reembolsos de operadoras de saúde, resultando em um prejuízo financeiro considerável. Em resposta à ampla divulgação do caso, ele optou por se manifestar e dar sua versão dos fatos.
“Gostaria de agradecer às mídias e jornais que têm divulgado informações distorcidas sobre mim, mas acabam nos anunciando. Eles ajudam, sem querer, a divulgar uma medicina que o mundo precisa nesse momento e muitas pessoas não têm acesso. O que poderia ser um ataque se transforma, para nós, em palco”, iniciou Pedro Andrade.
Pronunciamento de Pedro Andrade
Pedro disse que eles não vieram brincar de existir, mas sim para revolucionar o sistema de saúde, não somente nos próximos anos, mas nas próximas gerações. O médico afirmou que isso seria feito não com força bruta, mas com verdade, compaixão e coragem, e que esse era o chamado deles. Ele acrescentou que seguia com o coração vibrando, a alma em paz e os olhos fixos no propósito.
Segundo ele, esses acontecimentos somente revelam o quanto eles estão incomodando um sistema que lucra com o adoecer. Pedro pediu para que em nenhum momento se preocupassem com ele, pois era da essência dele rir e extrair coisas boas mesmo de situações ordinárias, e que a alma que vibra pelo bem não se assusta, se expande. O médico finalizou com um beijo com amor e verdade.
Romance com Sandy começou discretamente
Mantendo sua vida pessoal longe dos holofotes, a relação entre Sandy e Pedro Andrade teve um início reservado. Os primeiros boatos sobre o romance começaram a circular em julho de 2024. Posteriormente, em outubro, o colunista Lucas Pasin noticiou que o casal estava em uma fase mais séria, com a cantora sendo vista em consultas médicas.