Em Garota do Momento, a verdade sobre o passado sombrio de Maristela (Lilia Cabral) começará a vir à tona. Determinada a esclarecer os mistérios que envolvem sua história, Zélia (Leticia Colin) iniciará uma investigação sobre o paradeiro de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), antigo capanga da vilã.
Na novela das seis da Globo, desconfiada de que ele forjou a própria morte, Zélia irá atrás de pistas com a ajuda de Clarice (Carol Castro), que já terá recuperado a memória. Clarice começará a vasculhar documentos antigos e descobrirá que Zélia, na verdade, se chama Branca e veio do interior de Minas Gerais.
Passado de Zélia em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, com isso, a professora de etiquetas perceberá que a loira esconde muito mais do que dizia. Zélia, por sua vez, entenderá que não pode mais manter sua identidade em segredo e decidirá contar toda a verdade.
As duas encontrarão um ponto em comum: o desejo de desmascarar Maristela e fazer justiça por Valéria (Julia Stockler), mãe biológica de Bia (Maisa). Dispostas a encontrar o corpo de Valéria, Clarice e Zélia tentarão localizar Geraldo.
A investigação leva Zélia a descobrir que o suposto caixão do capanga estava vazio, contendo apenas pedras. Essa revelação confirmará a suspeita de que ele está vivo. Pouco depois, a loira encontra a funcionária do cemitério, que revela o paradeiro de Geraldo.
Descobertas na novela das seis da Globo
Inicialmente, o homem se recusará a falar, temendo represálias. Mas ao perceber a possibilidade de lucro, exigirá 500 mil cruzeiros em troca da localização do corpo. Clarice decidirá vender suas joias para obter o valor pedido.
Após o pagamento, Geraldo indicará o local onde enterrou Valéria. Zélia e Beatriz (Duda Campos) decidirão escavar o terreno com a ajuda de Basílio (Cauê Campos). A descoberta deixará todos em choque, e Zélia consultará Clarice sobre o próximo passo, cogitando acionar a polícia anonimamente.