No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 11 de abril, Renata segue sofrendo muito com o sumiço de Jerônimo. A mocinha chora, se recorda dos momentos com o marido e se questiona por qual razão ele preferiu fugir com Marina.
O médico orienta que Renata só poderá viajar após fazer um eletrocardiograma para saber se ela e seu bebê estão seguros para viajar. Quando ela está saindo com Regina para ir ao hospital, Augusto se oferece para levá-las. O exame constata que ela tem um pequeno problema cardíaco semelhante ao da irmã. Regina fica chocada com a descoberta.
Branca mata o médico e Josefina causa incêndio
Branca e Josefina colocam em prática o plano para fugirem da ala psiquiátrica do presídio. O médico exige que Branca tenha intimidade com ele para que a autorize a sair com Josefina por até três horas. Branca pega uma seringa sem que o médico veja. Quando ele a abraça, Branca aplica o conteúdo da seringa nas costas do médico, que cai desacordado no chão.
Enquanto isso, Josefina joga combustível junto da fiação elétrica do hospital e provoca um incêndio. Todos se desesperam com a fumaça tomando conta do local. Branca se esconde para não ser associada a morte do médico, enquanto Josefina aguarda a comparsa do lado de fora.
Josefina mata Branca
Branca e Josefina conseguem fugir do hospital. Josefina pega um pedaço de fio sem que a comparsa veja e guarda no bolso, já planejando matá-la. Branca tem em suas mãos uma chave para retirar seu dinheiro escondido em uma igreja.
Josefina estrangula Branca e depois joga seu corpo de cima de uma passarela de pedestres que fica sob uma estrada. Depois a vilã guarda a chave e ri de sua mais nova maldade, pois agora poderá usar o dinheiro de Branca sem deixar ninguém no caminho para entregá-la.
No dia seguinte, Josefina chantageia Roberta, que a leva para ficar escondida no apartamento de Germano. Josefina humilha Roberta, que já não suporta a mãe e começa a não se importar se ela contar a verdade para Regina.